Atriz falou sobre o topless e garantiu que não era uma manifestação
Maria Casadevall foi vista no pré-Carnaval de topless em um bloco que aconteceu em São Paulo. Na ocasião, a atriz garantiu que não se manifestou como forma de protesto.
“Foi uma escolha minha, pessoal. Não foi uma manifestação. Gosto de deixar claro que não é uma questão de emancipação feminina. Estava ali com meus amigos. Uma coisa é a Maria pessoa privada e a Maria pessoa pública. Foi proposto um diálogo e esse diálogo aconteceu. Tenho, inclusive, a rede social para isso, para que não fique a mercê de outros setores essa discussão, que ninguém precise intermediar essa minha relação com o público”, disse em entrevista ao jornal Extra divulgada neste domingo, 17.
Em outro momento, ela falou sobre as críticas que recebeu. “Entendo que estava ali também numa condição favorável por poder fazer escolhas e pelos privilégios que me cercam por ser uma mulher branca, pública, estar dentro de um padrão em que me colocaram e que garantiriam minha integridade física. Foi uma escolha que pude fazer e isso é um privilégio”, e continuou: "Não me senti massacrada pelos comentários contrários. De certa forma, foi libertador", ressaltou.
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’
Luiza Possi revela qual foi o maior desafio ao apresentar o novo reality da Band