Por conta de um problema técnico, o apresentador precisou descer para o deck durante a votação
Na noite desta segunda-feira, 1° de outubro, não foram só os peões que tiveram momentos de tensão durante a formação da Roça.
O apresentador Marcos Mion passou por um sufoco quando sua comunicação com a direção foi cortada graças a problemas técnicos. "Isso é praga da estreia do Roberto Justus. Aconteceu com ele, e agora tinha que acontecer comigo", brincou ele ao pedir um intervalo.
Na volta, ao ver que a situação não havia se resolvido, Mion decidiu então descer em direção ao deck para comandar a votação presencialmente, algo que nunca havia sido feito durantes as nove temporadas anteriores de A Fazenda.
"Quando eu vi que não ia voltar eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Carelli (diretor do programa) e, por sorte, ele viu. Eu falei: 'Cara, me manda para o deck. Eu sei que ninguém nunca fez, que pela regra do jogo a votação não pode ser feita pelo apresentador, mas não tem outro jeito'. Ele na hora sacou que ia ser a única solução. Sem teleprompter, sem ficha, sem ponto, sem nada. Me senti nos tempos da MTV e adorei”, confessou.
Nas redes sociais, o artista também comentou a reação dos peões ao serem surpreendidos por ele na sede. "Quando eu cheguei eles ficaram olhando como se não estivessem entendendo. E eu não podia dar nenhuma dica, fazer nenhuma brincadeira. Como eles nunca tiveram apresentador para olhar na hora da votação, eles votaram olhando pra mim. A Ana Paula quando votou estava olhando pra mim", contou ele.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’