Loira não tomou cuidado com as palavras e acabou sendo repreendida por Dom
Luana Piovani passou por um instante bem tenso durante a noite da última quinta-feira, 23. Ao compartilhar um vídeo fazendo menção a sua rotina cansativa, a loira acabou se descuidando e falou um palavrão, o que deixou o seu filho caçula bem nervoso.
Tudo aconteceu durante um momento de interação da celebridade com os internautas. Comemorando sua volta para Portugal e o início de seu mais novo compromisso profissional, ela mostrou que já estava começando a lidar com a correria no dia-a-dia, algo que viria a ser comum em sua rotina daqui em diante.
"Olha eu aqui ainda maquiada. Nem tirei essa maquiagem. Estou exausta. Mas olha só, tomando um vinho, comendo um pãozinho com m****", disse ela.
Surpreso com os dizeres da mãe, o pequeno Dom não demorou quase nada para repreendê-la, mesmo durante a gravação do vídeo, deixando Luana bem sem graça.
"M****? Olha o palavrão!", disse o garotinho.
Após perceber que havia cometido um erro, a artista pediu desculpas ao filho e disse que ele estava certo em não concordar com palavrões, tendo em vista os ensinamentos que transmite para os herdeiros, considerando um grande erro o pronunciamento de palavras de baixo calão.
"Meu filho, me desculpe. Está certíssimo", pontuou a diva.
Nesta sexta-feira, 24, a celebridade estreará mais um novo desafio de sua carreira profissional. Em Portugal, ela comandará a atração Like Me, da TVI, ao lado do apresentador Ruben Rua. Além disso, ela também está nas telinhas brasileiras com o reality show Luana é de Lua, que será transmitido pelo canal E!
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'