Após quatro meses separados, casal reatou o relacionamento em novembro após crise; Piovani conta que impôs análise como condição para retorno do surfista ao lar
A atriz Luana Piovani abriu o coração e contou em detalhes as dificuldades que viveu no casamento com o surfista Pedro Scooby. Os dois se separaram em julho após uma crise conjugal.
+ Luana Piovani e Pedro Scooby dançam coladinhos em vídeo
"Foi uma separação que não deu certo. Ele não estava cumprindo bem o contrato e comigo comprometimento é uma coisa muito séria. E aí eu chamei para uma DR porque eu já vinha sinalizando e um dia eu falei que aquele comportamento não estava no contrato e não estava sendo aceito. Eu disse que não queria aquele marido, eu queria o marido com quem eu tinha me casado", contou no Programa com Bial que foi ao ar no GNT neste domingo, 5.
"E ele falou que estava cansado. Eu falei: que bom que você falou que está cansado. Eu achei que eu é que estava cansada já que eu é quem estava reclamando", ponderou a atriz.
Segundo Piovani, a crise era esperada. "A gente se conheceu e ele tinha 22 anos. Eu achei que em algum momento fosse dar uma desandada, mas eu achei que fosse um pouquinho mais pra frente. Ele disse que estava cansado, dois filhos pequenos em casa, gritando, outro pra cuidar, um bando de babá, a gente não tinha mais aquela vida louquíssima que a gente tinha. Eu falei: querido, vai passear. E ele foi. Eu falei: gente, ele foi. Que louco", disse.
A atriz conta então que precisou retomar as sessões de análise.
"Aí eu fiquei maluca. Eu falei então é isso, some da minha frente. Aí ele começou a sentir que tomou uma dimensão muito grande. Ele saiu de casa, daí virou notícia, o negócio ficou enorme e começou a cair a ficha dele. Eu passei uns perrengues com as crianças e ele não estava em casa. Ele deve ter sentido culpa porque ele é super preocupado com os filhos. E começou a bater um negócio e ele quis voltar. Aí eu pedi calma e disse que tinha desarrumado a casa. É uma tsunami. Depois que passa, fica tudo quebrado, lama", justificou.
Luana Piovani disse que impôs condições e que agora está tudo bem entre os dois.
"A gente voltou ao casamento, à combinação lá atrás. A gente combinou muito direitinho. Amar é dar o que não se tem. Então voltamos, ele não vai voltar a ter o comportamento que era inaceitável e ele vai fazer análise. Pra voltar lá para casa vai ter que fazer. É uma condição. Eu não posso colocar ele pra dentro de casa de novo e daqui um ano e meio ele tá cansado", encerrou.
Luana Piovani e Pedro Scooby são casados desde 2013. Eles são pais do caçulinha Dom e dos gêmeos Bem e Liz.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’