Atriz lembrou o início de carreira e disse que sempre aceitou todas as oportunidades que surgiam na televisão
Lilia Cabral está no ar em três novelas. Além de Liberdade, Liberdade, exibida na faixa das onze na Globo, ela também aparece nas reprises de Anjo Mau (1997), no Vale a Pena Ver de Novo, e de Laços de Família (2000), no canal Viva.
Em conversa com o GShow, ela lembrou o início da carreira na televisão, no meio dos anos 80. "Quando comecei na televisão, eu sobrevivia, na verdade, com o dinheiro do teatro", disse ela, que já tinha feito sucesso no teatro com a montagem de Feliz Ano Velho, de Marcelo Rubens Paiva. "Eu sabia que a TV no início seria um investimento e, sempre que via uma oportunidade, eu ia atrás. O personagem podia ser do tamanho que fosse, mas eu não deixava passar cena alguma. Era muito importante que eu conseguisse sempre mostrar por que eu tinha escolhido essa profissão", comentou.
Hoje, com 22 novelas no currículo, ela aconselha as jovens atrizes: "Sempre pergunto a elas: ‘Você quer ser uma atriz por três anos ou pela vida inteira?’. Se essa é a sua vida, você tem que estudar".
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’