A cantora escreveu a palavra na cabeça e dedicou a todos os mortos do ataque que aconteceu em uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos
Divesos famosos já se pronunciaram sobre o atentado que houve neste sábado, 11, em uma boate gay em Orlando, Estados Unidos. Kelly Osbourne decidiu não só se pronunciar, como homenageou às vítimas tatuando a própria cabeça. A cantora escreveu a palavra 'Solidariedade'.
Kelly já possuí uma tatuagem semelhante, do outro lado da cabeça, com a palavra 'Histórias' escrita em inglês.
"Solidariedade: Substantivo. União ou sentimento de indivíduos com um interesse em comum ou em pessoas. Individualmente, nós temos direitos e presentes únicos. Juntos, temos a força e o poder da harmonia. Eu queria ter feito essa tatuagem há muito tempo. A tragédia em Orlando me devastou e me lembrou que todos os momentos de nossas vidas são preciosos. Cada ser humano é precioso. Ame muito. Viva a graça, autenticamente e com a convicção de respeito, propósito e compaixão. Juntos conquistamos o que é importante para aqueles que estão sozinhos. Aqueles que como nós abraçam e respeitam a liberdade permanecem juntos, progridem juntos, celebram juntos e sofrem juntos. Vocês não estão sozinhos.", escreveu a filha de Ozzy e Sharon Osbourne na legenda da foto. Veja:
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’