Arrependimento!

Kanye West fala sobre Kim Kardashian em novo vídeo: ''Eu cometi erros''

Rapper Kanye West revela 'coisas inaceitáveis' que fez como marido e admite ter errado com a ex-esposa, Kim Kardashian

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 14h27 - Atualizado às 20h50

Kanye West fala sobre Kim Kardashian em novo vídeo - Foto/Instagram

Neste final de semana, 28, o rapper Kanye West (44) compartilhou com seus fãs um vídeo de oração celebrando o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Para o momento, o artista trouxe uma reflexão profunda sobre sua vida nos últimos anos. Na narração que acompanha o vídeo de cinco minutos, Ye aborda seu casamento com a socialite Kim Kardashian (40), sua saúde mental e sua relação pública com o Cristianismo.

"Quando fui salvo, não me tornou imediatamente uma pessoa melhor. Isso me tornou um cristão hipócrita. Misture isso com ser rico, famoso e muito, muito, muito, muito, muito atraente, e você tem um coquetel molotov pronto para ser jogado pela janela de qualquer um que discordasse de mim. Fui arrogante com meu Jesus, como se tivesse acabado de comprar um Jesus na loja Gucci com um cheque de auxílio financeiro", falou ele.

Ainda no vídeo, ele revela “coisas inaceitáveis” que fez como marido e admite ter envergonhado sua ex-esposa: "Cometi erros. Eu fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo, por qualquer motivo — eu não sabia que estaria na frente deste microfone — mas estou aqui para mudar a narrativa.", fala ele.

No vídeo com a oração, Ye expôs a irritação de Kim Kardashian com o fato dele ter usado um dos famosos bonés vermelhos de simpatizantes do ex-presidente norte-americano Donald Trump (75) com os dizeres “make america great again” (“torne a américa ótima de novo”).

Kanye West fala sobre Kim Kardashian em novo vídeo:

Ele também falou sobre o incômodo dela com sua campanha presidencial e com a exposição de intimidades dela: “Meu senhor, a minha esposa não gostou de me ver usando aquele boné vermelho. Como uma boa esposa, ela queria me proteger e proteger a nossa família. Eu fiz de mim e da nossa família um alvo ao não me alinhar com o posicionamento político de Hollywood e isso pesou no nosso casamento”, detalhou.

“Eu concorri à presidência sem estar devidamente preparado e sem alianças. Eu constrangi a minha esposa ao apresentar informações sobre a nossa família durante a minha primeira e única, graças a Deus, coletiva de imprensa. Tudo o que meu pai teve para me dizer depois daquilo foi: ‘escreva um discurso da próxima vez, filho’”, continuou ele.

Recentemente, a Netflix anunciou um documentário que irá abordar diversos aspectos da vida de Kanye West. Intitulado Jeen-Yuhs, a obra estaria sendo produzida há 21 anos e tem lançamento previsto para 2022.

TV

Leia também

Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo

Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’

Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’

Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro

Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality

Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’