“Dói um pouco, pois fomos muito próximos certa época”, diz o irmão da noiva.
Thomas Markle, meio-irmão da futura esposa do príncipe Harry, demonstra-se decepcionado por não ser um dos convidados para a cerimônia do casamento real.
Em entrevista para o jornal Daily Mirror desta quinta-feira, 19, ele lamenta que a irmã tenha esquecido de suas raízes. “Dói um pouco, pois fomos muito próximos certa época”, afirma.
Após ser preso por acusações de que havia batido em sua namorada, o irmão mais velho de Meghan Markle tenta contato com a futura princesa desde que soube que não estava na lista, porém alega que nem a assessoria de imprensa da família real o respondeu.
Thomas conta também que as últimas vezes em que os irmãos se viram foram em 2011, após a morte de um familiar, e quando a atriz visitou Toronto, no Canadá, durante a gravação da série Suits. " Talvez sua família americana a constranja ", declara.
De acordo com Thomas, Samantha, outra irmã do clã, ajudou a complicar as relações familiares quando acusou o casal real de ter dado preferência às pessoas desconhecidas e esquecido dos irmãos e sobrinhos da noiva.
Ao que tudo indica, a mãe de Meghan Makle, Doria, deve comparecer à cerimônia no dia 19 de maio.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’