A atriz se diz satisfeita com seu primeiro papel de destaque em Malhação e se prepara para ingressar na faculdade
Com a sensação de dever cumprido, Hanna Romanazzi (18) entrou de férias na quarta- feira, 11, após o fim da temporada de Malhação. “Adorei, além de ser meu primeiro papel de destaque, foi uma experiência ótima, fiquei muito feliz com a repercussão e o reconhecimento das pessoas”, assegurou a jovem atriz, na Ilha de CARAS. Agora, ela se prepara para ingressar na faculdade de Direito, em agosto. “Na minha família tem gente que exerce a profissão de advogado. Então, desde pequena, sempre soube o que iria cursar. Mas hoje não me imagino trabalhando na área. É mais o meu plano B, minha prioridade é a carreira de atriz. Caso não dê certo, aí sim, sigo o Direito”, explicou Hanna, que começou a trabalhar com cinco anos em comerciais. Antes da trama teen, ela já havia atuado nas novelas O Astro e A Favorita.
– Por trabalhar desde cedo, você se acha mais madura do que as jovens da sua idade?
– Não me considero nem mais nem menos, sou igual a elas. Mas sou sempre muito séria, introvertida. Na Malhação, por exemplo, eu era a mais quieta do elenco, a que menos falava. Continuo com a mesma timidez de quando comecei a trabalhar como atriz. Mas quando entro em um estúdio para gravar, perco a vergonha.
– Você fez 18 anos recentemente. Muda algo com a chegada da maioridade?
– Já desejei muito, mas agora acho que tudo vem passando meio rápido. Lembro da minha festa de 15 anos como se fosse no ano passado... E depois que completamos 18, parece que tudo acontece com uma velocidade maior.
– Você está namorando?
– Não, estou solteira há um ano e meio. Só namorei uma vez e por um ano. Também não era hora para isso. Durante Malhação, não tinha tempo para nada, estava focada no trabalho. E sou bem tranquila, prefiro namorar a sair por aí ficando com qualquer pessoa. É muito mais bacana ter alguém para dividir tudo.
– Por qual tipo de rapaz você sente atração?
– A beleza importa na primeira vez que vemos alguém, depois precisa ter algo a mais para te prender. Precisa ser um garoto engraçado, inteligente e que saiba conversar sobre vários assuntos.
– É verdade que tem dificuldade para ganhar peso?
– É uma questão genética, sempre fui magrinha, tenho tendência para isso e gosto de ser assim, com meus 49 quilos em 1,62m. Por exemplo, amo feijão, como doce o dia inteiro e não engordo! Mais pra frente vou acabar ganhando peso naturalmente, então, estou aproveitando meu corpo agora.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'