Gloria Maria fala sobre as vitaminas que toma diariamente e o chá feito com ninho de passarinho para evitar as rugas
A apresentadora Gloria Maria revelou os seus segredos de beleza e boa forma para o apresentador Jô Soares durante uma entrevista. A jornalista surpreendeu a todos ao contar que chega a tomar de 80 a 90 pílulas de vitaminas por dia. “De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra. Tomo vitamina 'A' e dizem que é bom pra pele e para unha, a 'E' é para as articulações, a 'C' é para dar energia e reforça o sistema imunológico", comentou ela.
Gloria ainda contou que toma um chá que ajuda a prevenir as rugas: o chá da Tailândia. “Na verdade, ele é feito com ninho de passarinho. Eu mesma preparo e tomo quente ou frio. Quando percebi que os asiáticos não tinham rugas, comecei a tomar também.A história dele é meio triste. O passarinho faz um ninho e tem uma cor natural. Depois as pessoas retiram e ele fica estressado. Ele faz o segundo que já fica com uma cor mais amarelada que é devido ao estresse do bichinho. Eles tiram de novo e o terceiro ninho fica com uma cor mais avermelhada. Dizem que este é o mais poderoso. Não tem gosto nenhum”, disse. Em entrevista ao programa Estrelas, da apresentadora Angélica, a jornalista contou que descobriu o chá em uma viagem à Tailândia - Gloria conhece 122 países. "Esse é o meu segredo mais importante. Eu trouxe da Tailândia e eles consideram isso uma joia por lá. Descobri faz 12 anos e não fico mais sem ele."
Adepta de cuidados com a pele e o corpo, a jornalista revelou que dispensa botox e silicone nas nádegas - quando o apresentador perguntou sua opinião a respeito. "Eu sou neguinha e, graças a Deus, não preciso desse negócio. Eu acho que é uma coisa que não funciona muito. Certa vez fiz uma matéria sobre o assunto e parece que fica uma mais pra cima que a outra. É um risco muito grande", disse.
Gloria Maria ainda comentou sobrea polêmica envolvendo o jogador de futebol Daniel Alves. “O Daniel foi muito inteligente. Ele deu uma rasteira na humanidade. Mas não acho que para combater o preconceito precisamos nos comparar a macacos. Precisamos combater o preconceito e o racismo, mas daí a dizer que somos todos macacos é uma coisa bem diferente. Somos seres humanos e evoluímos com o tempo, não somos macacos”.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’