Flávia Alessandra e a filha, Giulia, fazem tatuagens iguais

Flávia Alessandra e a filha, Giulia, mostram as novas tatuagens

CARAS Digital Publicado em 14/09/2017, às 20h42 - Atualizado às 21h14

Flávia Alessandra e Giulia Costa - Reprodução / Instagram

As atrizes Flávia Alessandra e Giulia Costa decidiram ter tatuagens iguais. Mãe e filha foram a um estúdio nesta quinta-feira, 14, para desenharem joaninhas. Cada uma fez o desenho em um ombro diferente.

“Vamos fazer parzinho de joaninha. Tá doendo, Jujuba?”, disse Flávia para a filha no Stories do Instagram, recebendo uma careta como resposta.

""A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio." E você me da tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser acima de tudo minha melhor amiga. Te amo mt mais do que palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo", disse Giulia.

 

Jogo dos 7 erros! Quem se habilita? Happy e viciada em óculos! (aquela pessoa q esquece de tirar...praticamente uma rock star)

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

 

"A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio." E você me da tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser acima de tudo minha melhor amiga. Te amo mt mais do que palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo ??????

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

TV Flávia Alessandra Flávia Alessandra [14784] Celebridades tatuadas [15198] Celebridades tatuadas Giulia Costa [77464] Giulia Costa

Leia também

Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'

Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu

Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade

Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'

Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'

Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão