Fernanda Pontes relembra como foi receber o convite para trabalhar nos Estados Unidos como apresentadora
Fora do Brasil há cerca de 4 anos, a apresentadora Fernanda Pontes está muito feliz com a sua vida nos Estados Unidos. Durante um momento de folga das gravações no hotel W South Beach, ela revelou que não faz planos de voltar a morar no Brasil e está contente com a sua vida profissional no comando do programa Planeta Brasil, da Globo Internacional.
“Mesmo com muita saudade dos meus amigos e familiares, não penso em voltar. Meus filhos – Matheus, de 4 anos e Malu, de 7 – e meu marido, Diogo Boni, já estão muito adaptados. Construí uma carreira de sucesso aqui e quero poder fazer mais e mais pelos imigrantes brasileiros”, contou ela.
Fernanda ainda relembrou como surgiu o convite para trabalhar nos EUA. “Eu já tinha casa de férias em Orlando e como durante 5 anos fiz um trabalho atrás do outro na TV Globo, no Brasil, aproveitei minhas férias, vim dar uma reciclada no meu inglês e quis fazer cursos na minha área de jornalismo. Acabei descobrindo que estava grávida e optei em ter o Matheus aqui nos EUA. Neste meio tempo fui convidada para ser a apresentadora do Planeta Brasil”, afirmou.
Ela também contou que voltou a trabalhar apenas 15 dias após dar à luz seu filho caçula. “Me dividi entre a maternidade e o programa. Gravava e voltava para amamentar o Matheus e ainda tinha a Malu com 3 anos. Lógico que não foi fácil, mas posso dizer que faria tudo de novo”.
____________________________________________________________________________
Larissa Manoela curte a Ilha de CARAS em clima de muito romance com o namorado
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'