Fani Pacheco continua pensando em Miguel e tem medo de descobrir que ele é, na verdade, um ator que entrou no 'Big Brother Brasil 13'
A sister Fani Pacheco (30) não consegue esquecer a história que viveu com o argentino Miguel Alvarez Borquez na casa do Big Brother Brasil 13. Desde que ele deixou o programa na noite do último domingo, 10, ela só pensa em quem realmente ele é e a relação que viveram no reality show. “Aquela história do Miguel não está bem resolvida para mim. O troço de ele ser ator ou não”, afirmou ela, chorando, para a amiga Natália Casassola (27).
Tentando consolar a colega de confinamento, Natália deu a sua opinião. “Indiferente do que o Miguel seja, ele veio aqui e fez bem para você”, comentou, sendo respondida por Fani: “Eu só vou saber quando sair. A sensação que eu tenho é como se eu tivesse sido uma idiota”, declarou.
Fani e Miguel viveram um rápido affaire durante os três dias em que ele ficou no BBB13. Na festa de sábado, 9, eles trocaram beijos pela primeira vez e o clima de romance tomou conta do casal até o dia dele sair. O argentino entrou no programa para tentar agitar a casa, já que foi apresentado como um participante do Gran Hermano – reality semelhante ao BBB na Argentina – e teria a tarefa de imunizar um brother brasileiro. No entanto, no domingo, foi revelado que era só uma brincadeira o poder de imunização, mas, Pedro Bial não revelou que ele é um ator, na verdade, um dublê de cenas de aventuras.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’