O ator relembrou um momento intimista com uma super declaração para seus familiares
Fábio Assunção surgiu ao lado dos filhos João e Ella Felipa no último domingo, 17. Relembrando um momento único, o ator surgiu em uma imagem preta e branca e fez uma super homenagem para seus familiares.
"Estou aqui no teatro pensando nela. Ella Felipa, saudades minha filha. Adoro essa foto tirada no Rio [de Janeiro] há três anos. Até já filho João Assunção. Minha família", escreveu ele.
Atualmente o artista segue em cartaz em São Paulo com sua peça Dogville. Entretanto, ele já tem planos para voltar para as telinhas. Após o término de Onde Nasce Os Fortes, o ator está focado em seu mais novo trabalho: uma série.
A revelação foi feita pela também atriz, Mariana Lima, que será par romântico do galã na nova produção. Os dois já fizeram um casal na novela O Rei do Gado (1996).
"Trabalhei com o Fabio na minha primeira novela na Globo. Fábio, Zé , George, companheiros dessa longa data que agora se reencontram pra fazer a série que Luisa Lima vai dirigir: Onde está meu coração. O Fábio foi um parceiro incrível, me recebeu com carinho e cuidou pra que minha entrada no mundo da Rede Globo não fosse sem um amortecimento, que só o amor e a parceria podem criar. Vamos fazer de novo um casal 20 anos depois, felizmente. Nunca parei de gostar e de me admirar com o Fábio, como pessoa na vida e ator", revelou a global em sua conta pessoal no Instagram.
Nomeada como Onde está meu coração, a série conta com a mesma produção da última série de Assunção e será lançada com exclusividade para o GloboPlay, plataforma digital com streaming de vídeos do Grupo Globo.
Além do casal, a história conta com Letícia Colin, Daniel Oliveira e Camila Márdila.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão