O humorista falou com bom humor sobre sua cegueira durante o Programa Raul Gil
Geraldo Magela falou sobre sua cegueira durante participação no Programa Raul Gil, no SBT.
"Sou de uma família de oito irmãos e cinco são cego. Vocês não imaginam a quantidade de portas que já se fecharam pra mim. As pessoas me chamavam de cobra-cega e galo-cego na escola", contou ele na gravação do quadro Elas Querem Saber.
O humorista afirmou que entrou em um aplicativo para conseguir uma namorada, mas que não obteve sucesso. "Entrei no Tinder e não arrumei nada lá. Agora estou disponível na praça. Estou na pista", disse Magela com bom humor. "A vantagem de ser cedo é que nunca vou ver minha mulher com outro", completou sua piada.
Na vida real, o humorista afirmou que conta com a ajuda de sua assessoria para saber se as pretendentes são, de fato, bonitas e mulheres. "Vejo a beleza com a ponta dos dedos, mas tenho que ter uma assessoria para não chegar e sentir a mesma coisa que tenho", brincou.
Questionado sobre o sentimento que tem de sua doença, Magela disse levar numa boa. "Nunca fiquei revoltado com Deus. Se eu pudesse voltar a enxergar com 90 anos, não ia querer. O que adianta olhar e não poder aproveitar?", questionou.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão