Após polêmicas, Piovani conta relação que mantém com Pedro Scooby
Luana Piovani segue emitindo opiniões fortes sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, após uma série de polêmicas.
A atriz abriu o coração para Leo Dias, contando sobre como se sente em relação ao surfista.
''Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial'', declarou ela. ''O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto da idade. Ele ainda tem que amadurecer''.
A loira ressaltou que, recentemente, sentiu necessidade de proteger Pedro durante o período em que esteve no meio de grandes turbilhões, entretanto soube perceber que algumas vivências eram necessárias para seu crescimento.
''Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo", explicou, tocando no assunto do delicado término entre o surfista e a cantora Anitta.
''Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se f**** . Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo''. Concluiu ela, que é mãe de três crianças: Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos, frutos de seu relacionamento com Scooby.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’