Tarcísio Meira relembra o começo da carreira ao ser entrevistado no programa de Pedro Bial
Considerado um dos grades nomes da televisão brasileira, Tarcísio Meira decidiu abrir o jogo sobre seu início nas novelas da TV Globo. Em entrevista para Pedro Bial, o ator revelou que no início a ideia não o agradava profissionalmente.
"Doutor Roberto teve a audácia de fazer novela. A Globo era pobrinha, fazer novela era uma coisa cara, era muito mais fácil ter filmes, seriados americanos, como as outras emissoras. O Boni me chamou e eu fui até ganhando menos do que eu ganhava. Dinheiro nunca foi importante, mas eu acreditei na força do projeto, na novidade", explicou, referindo-se a grandes nomes da emissora, como Roberto Marinho e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho.
Aos 84 anos, Tarcísio contou que resistiu muito ao novo formato, até compreender sua importância para o público."Nós não queríamos fazer porque era uma experiência muito romântica, muito água com açúcar. A gente reagiu contra. Fui me queixar para o Boni, que nem era da Excelsior, comentei que não estava gostando, ele disse: 'você está enganado, vai fazer um grande sucesso'. O ibope se multiplicou por três em alguns dias. De repente percebi que a novela era um teatro popular, que podia a ser de muito boa qualidade'', declarou.
O ator ainda ousou ao comentar sobre seus beijos técnicos. ''Não tem isso não. Beijo é beijo. Não tem como ser técnico. É bom. Os homens me odiavam", desabafou em meio a gargalhadas.
Ao falar de seu longo relacionamento com Glória Menezes, ele emocionou o auditório da atração. ''Conheci a Glória fazendo uma peça com Antunes Filho, uma remontagem do Plantão 21. Eu era um gângster. Estávamos ensaiando quando ela subiu ao palco. Fiquei olhando, gostei e falei 'tem caldo''', contou, revelando também que o primeiro beijo do casal aconteceu em cena, durante uma peça.
"A gente se gosta muito, se curte muito. Restaurante, cinema, teatro, a gente sai, não fica muito em casa'', declarou ele sobre o companheirismo que envolve a relação de 57 anos até os dias de hoje.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’