Com 45,68% dos votos do público, o galã Yuri Fernandes perdeu sua chance de ganhar uma fortuna no primeiro paredão triplo do Big Brother Brasil 13
Um ano longe das telinhas não foi suficiente para restaurar a reputação do galã Yuri Fernandes (27) e, com 45,68% dos votos, o lutador foi eliminado do Big Brother Brasil 13. Para tristeza de sua namorada Natália Casassola (27), que vai ter que esquentar a cama do casal com travesseiros e edredons. Yuri entrou depois e saiu antes de todo mundo. Fani Pacheco (30) e Marcello Soares (31) respiraram aliviados com o resultado do paredão.
A disputa do paredão desta semana foi a mais acirrada desde o início do programa e ficou entre os participantes Yuri e Marcello. Vale lembrar que os bonitões andaram até se estranhando esta semana após a formação do paredão.
Em seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial (54) ressaltou a relevância das experiências do passado e discorreu sobre como elas podem acrescentar ou prejudicar no jogo. “Só esquecendo a tristeza de uma eliminação para enfrentar a possibilidade de outra. Afinal, se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Os novatos podem acreditar que os veteranos são seus maiores inimigos, enquanto os veteranos estão lutando mesmo é contra os fantasmas de seu passado”.
Já do lado de fora da casa, o bonitão agradeceu a oportunidade de viver essa experiência tão rica, embora bastante conturbada. “Não esperava, estava muito confiante. Consegui começar sendo o Yuri do outro BBB, mas depois dessa posso até imaginar que um novato ganhe", avaliou Yuri Fernandes.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’