Fernanda Montenegro participou do programa Conversa com Bial e surpreendeu internautas ao dizer que passou muitas dificuldades financeiras; confira
Nesta sexta-feira, 4, Fernanda Montenegro deu uma entrevista emocionante para o Conversa com Bial.
O apresentador Pedro Bial iniciou o programa revelando que havia devorado o livro da atriz: Prólogo, ato, epílogo. Marta Góes, a biógrafa, também participou e foi definida por Fernanda como "excelente parteira", se referindo à biografia, que foi escrita a partir de 18 entrevistas transcritas e editadas por Marta.
A global conta que sua motivação para começar a escrever foram seus netos. "Eu tive filhos tarde, meus filhos tiveram filhos tarde e vai se perdendo de onde viemos, e esse país crava na gente a brasilidade", desabafou Fernanda, que ressaltou muito seus antepassados no livro.
Tirando o foco do lançamento da radialista, Bial dispara: "Depois do nascimento da Fernanda, qual era a situação financeira de vocês? Desesperador ou desesperada?", questionou. "Desesperador e desesperada", confessou a apresentadora, revelando que estavam passando muitas dificuldades na época.
Após o nascimento da também atriz, Fernanda Torres, a família tentava sair do fundo do poço, assim, Fernando Torres, companheiro de Montenegro, escolheu uma peça francesa do século 19 e pediu para Millôr Fernandes adaptá-la, que contou com a atriz como protagonista.
"Essa peça nos salvou da nossa desgraça econômica", desabafou e emocionou o público.
Veja:
Fábio Rocha/Globo
Fábio Rocha/Globo
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'