Durante entrevista, a atriz deu detalhes sobre as gravações da série
Em entrevista para revista americana, Zendaya desabafou sobre sua ansiedade e como estar na produção de Euphoria, série da HBO, intensificou seu problema psicológico, além de contar sobre suas expectativas para sua personagem Rue.
A ex-Disney se abriu e relembrou o quanto foram estressantes as gravações da série. "Mesmo que o surgimento de Euphoria tenha sido incrível e empolgante, também foi extremamente estressante. Me deu muis ansiedade toda semana", revelou.
"Isso é algo que eu tenho que lidar. Eu tenho ansiedade..Já sei que depois que essa entrevista acabar, vou pensar nisso repetidamente por semanas.", finalizou.
Apesar do estresse, a atriz não nega que estrelar em uma produção da HBO também fez bem. "Eu acho que Euphoria me ensinou muito sobre mim mesma...Me fez ser mais confiante nas minhas habilidades, porque eu duvidada muito de mim. Estava à procura de algo que provasse que consigo fazer isso", confessou.
"Euphoria serviu como isso, da forma mais saudável possível. Como atriz, eu nunca quero me estabilizar. Sempre quero estar apta a explorar e me desafiar", continuou.
Para ela, atuar é uma ótima forma de extravasar. "Me leva a lugares e me faz fazer coisas que eu provavelmente nunca faria, porque sou uma pessoa muito introvertida", revelou.
Para finalizar, a interprete de Rue contou que não tem certeza sobre o que virá na próxima temporada, mas espera que ela e Jules ficassem saudáveis e se encontrassem novamente.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'