Em entrevista a Antonia Fontenelle, o ator revelou sua surpresa com a repercussão do caso e afirmou que vai processar Jeniffer Oliveira
Após a grande repercussão que tomou a denúncia de agressão feita por sua ex-namorada Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio quebrou o silêncio e se defendeu das acusações em entrevista concedida a Antonia Fontenelle.
No bate-papo, o ator explicou sua versão do que aconteceu na madrugada do dia 23 de junho, quando o então casal compareceu a uma comemoração de aniversário em um restaurante no Rio de Janeiro.
"A gente saiu, foi para um aniversário de uma amigo e, depois de lá, fomos encontrar a Claudinha. Eu tinha foto no dia seguinte para fazer, não podia ficar até tarde. E ela bebeu pra caramba, arrumou confusão com um cara e, logo depois, com uma mulher, que esbarrou em mim e então quis tirar satisfações", disse ele. "Eu tentei tirá-la da confusão, pedi para que ela parasse, e de forma alguma parava [...] Vinte minutos depois, eu fui embora e ela ficou indignada."
O ganhador do reality A Fazenda 8 revelou ter ficado surpreso com o tamanho que o caso tomou. "Bruna Marquezine, Preta Gil, nomes muito fortes abraçando uma causa que eu acho válida. Mas eu acho também que o que aconteceu comigo, tem que abrir primeiro esta visão, porque pra mim foi devastador. Me prejudicou muito", contou. "Eu perdi trabalho com isso, andava nas ruas e via as pessoas cochichando. Eu não conseguia sair. Minha mãe me ligou e falou: 'não sai pra rua senão vão te pegar'", expôs Douglas, que pretende mover ação judicial contra a global. "Vou processá-la, óbvio", disparou.
O POSICIONAMENTO DE JENIFFER
A atriz também deu a sua versão do que ocorreu em uma carta aberta compartilhada no Instagram.
“Uma discussão boba desencadeou isso aí (a agressão). Eu fui agredida e demorei a entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essa e que não dão em nada. Eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. [..] Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte eu não acreditava ainda. Cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e não manipula", desabafou ela.
A ruiva ainda declarou que o ex-namorado já havia demonstrado sinais de agressividade antes, mas explicou o motivo de não ter rompido o relacionamento. "Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Em seguida, começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras, e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e, sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida”, contou.
Veja:
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão