No SBT à frente do 'The Noite', Danilo Gentili fala sobre fim do 'Agora é Tarde', que foi comandado por Rafinha Bastos após sua saída da Band
Danilo Gentili acredita que o fim do programa Agora é Tarde, que foi criado por ele na Band e depois passou a ser apresentado por Rafinha Bastos quando o SBT o contratou para o The Noite, não tem nada a ver com crise comercial. Para Gentili, o talk show não funcionou com Rafinha.
"O programa acaba quando não está agradando a plateia", disse ele à TV CARAS. "Não acho que foi a crise financeira, muito pelo contrário, quando você tem um produto que funciona na televisão, você quer manter o produto para ele gerar mais dinheiro, principalmente em tempos de crise", avaliou.
Gentili insiste que o problema com o Agora é Tarde foi a rejeição dos telespectadores. "Não funcionou mesmo, eu acompanhava a audiência, a audiência era baixa. Acho que foi uma rejeição do público mesmo. Faltou autenticidade, faltou algumas coisas ali que eu, como telespectador, não gostava e muitos outros telespectadores rejeitaram. O produto não agradou, não tem nada a ver com a crise", afirmou.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'