Humorista Dani Calabresa relembra humilhação que passou nos bastidores de sua primeira participação no 'Programa do Jô'
A humorista Dani Calabresa (40) foi a convidada do podcast PodPah, na quinta-feira, 18, ao lado de Fábio Porchat (39), e recordou sua primeira participação no Programa do Jô, comandado por Jô Soares (1938 - 2022) na Globo.
Durante o papo com os comandantes da atração, Igão e Mitico, ela relembrou que foi humilhada pelo diretor nos bastidores da atração. A famosa contou que foi convidada a participar do programa global quando ainda estava na MTV.
"A primeira vez que eu fui foi em 2009 ou 2010. Eu estava na MTV, fazia comédia ao vivo, stand-up. Estava na TV, feliz. Já tinham ido o (Marcelo) Adnet, a Tatá Werneck arrasou, mas demorou pra ir, o (Fábio) Rabin eles chamaram, ele aceitou. No mesmo dia eu fui. Estava me cagando de medo", começou falando sobre a experiência.
"Olha que coisa doida, me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou umas coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: 'Nossa, até que enfim apareceu a Margarida". Eu já estava nervosa. Tomei um esporro dele que eu não sabia o porquê. Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h", continuou, contando sobre a bronca do diretor por possível atraso que não havia acontecido.
Em seguida, Dani contou que foi pega de surpresa quando o diretor pediu para ela fazer um stand-up. "Eu não esqueço. Foi horrível. Não assisti minha entrevista por um ano. Saí chorando de lá. Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer", confessou a atriz. Ela ainda elogiou o apresentador Jô Soares, que faleceu aos 84 anos no início do mês, em São Paulo: "Foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada".
Recentemente, Dani Calabresa encerrou o seu contrato fixo com a Globo. Depois de comandar o quadro CAT BBB, no Big Brother Brasil 22, ela não faz mais parte do elenco fixo da emissora após 7 anos de trabalho. A artista falou sobre o assunto durante o lançamento do filme O Palestrante no Rio de Janeiro. “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do site UOL.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'