A atriz falou sobre o nódulo que teve na tireoide, que descobriu em julho deste ano
Carla Diaz passou por um momento delicado após descobrir uma doença.
Em julho deste ano ela foi diagnosticada com uma nódulo na tireoide e na época chegou a dividir com os fãs que era maligno.
A atriz participou do programa Altas Horas, da TV Globo, neste último sábado, 26, e na atração relembrou o diagnóstico de câncer e afirmou que foi uma fase difícil da sua vida e que teve medo.
"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", relatou.
Carla ressaltou que foi muito complicado lidar com a doença. "É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", acrescentou.
A atriz revelou que preparou um documentário para ajudar as pessoas que também sofrem com a doença e deixou uma mesagem de força. "Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’