Saiba a opinião da ex-BBB Talula sobre as combinações de voto na nova edição do reality show
No BBB todos sabem que combinar voto escancarado nunca foi um jogo bem aceito pelo público, mas parece que dessa vez tem sido diferente. Será que o público mudou ou essa edição tem levado a isso? Acho que o público não mudou, o que mudou foi o perfil dos participantes que cada vez mais parece ter cada passo calculado. Todos têm o mesmo discurso: o que será que vão pensar de mim e o que estão passando na edição? Isso faz com que se torne um jogo mecânico e aceitar 'manipulação de votos' é o que resta nesse momento e, assim, Jakeline foi para o paredão e acabou saindo com 50,47%. O público parece que não só aceitou a escolha do Quarto Selva contra o Quarto Praia como também não aguentou os excessos da estudante e acabou deixando Renata. Com isso o Quarto Selva se fortaleceu, puxado por Yuri e companhia, já que eles decidem quem levar ou não ao paredão. Essa aliança com certeza irá até um certo momento do jogo, pois nem sempre todos irão querer votar nas mesmas pessoas e é aí que está o perigo e a discórdia entre eles. E o que parecia ser uma aparente união - que teria como único propósito 'exterminar' um a um os participantes do Quarto Praia - pode se tornar cada vez mais frágil e será cada um por si ou novas alianças irão surgir, até porque vejo mais ensaios e tentativas do que amizades fortalecidas.
O Poder do Não dessa semana foi dado a Rafa e Fabiana, ambos decidiram tirar Ronaldo e Fael; João Mauricio, líder da semana anterior, ficou de fora, sendo assim Laisa venceu a prova e se tornou a nova líder. Em seu reinado, a gaúcha mudou a opção de voto algumas vezes, conforme foi articulando com o pessoal do Quarto Selva e principalmente com seu parceiro Yuri – aliás não sei até que ponto as constantes brigas do casal podem atrapalhar ambos no jogo. A liderança de Laisa parece que não agradou a todos, inclusive a seus amigos, que se incomodaram bastante com sua pouca participação na prova da comida e sua postura autoritária. A frase que mais se falou durante sua liderança foi: “Dê poder a pessoa para saber quem ela é!”. Laisa não mudou desde que começou o programa, sempre se mostrou dispersa e, como dizem, vivendo num mundo à parte algumas vezes dentro da casa. É o tipo de pessoa que ou aceita ela assim ou não, porém com o passar dos dias no confinamento pequenas atitudes em momentos considerados errados ou uma conversa atravessada irritam e se tornam justificativas de voto, mas se a liderança for de um dos seus parceiros acho muito difícil ela ir para um paredão por esse motivo.
O anjo da semana foi Ronaldo que imunizou Yuri, o Big Fone tocou na manhã de sábado e Fael atendeu com o poder de imunizar uma pessoa e escolheu João Mauricio, sendo assim o paredão dessa semana foi formado pelo voto da Líder, que indicou Mayara e a casa foi em Fael - uma combinação do Quarto Selva, mesmo que Rafa tenha mudado seu voto na última hora.
Agora é esperar quem será mais um eliminado e principalmente começar a perceber o comportamento dos participantes de cada quarto para saber se as alianças continuarão ou não. Acho muito difícil continuar. O programa de domingo foi um "CAPS LOCK" para muitos na casa e com certeza irá mudar o rumo do jogo, nossa função é continuar observando.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'