Em entrevista à rádio Jovem Pan, a famosa relembrou sua época de escola
Filha de artistas, Cleo declarou que sofreu bullying na infância, em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, 13.
No programa, a atriz relembrou seus dias de infância e como lidava, na época, com a atenção que recebia dos colegas. “A história da minha vida é gente me olhando torto. Eu era a filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. na época da escola. Era a única filha de artista”, revelou.
“Não era nem uma questão de me acharem patricinha, mas eu era o item diferente. Tinha pequenos bullyings”, disse ela, que admitiu ter praticado bullying também. “Já sofri e infringi. Todo mundo já foi vítima e já fez, como todo brasileiro”, contou a cantora.
Cleo é conhecida por polemizar e ser bem direta nas redes sociais. Também, nesta quarta-feira, a morena resolveu estabelecer um diálogo direto e aberto com os seus seguidores.
Em seu perfil do Twitter, a famosa acabou com a curiosidade de alguns fãs, que ficaram meio perdidos com a mudança que ela fez em seu nome. “O nome é sua identidade e eu escolhi ser só Cleo. Respeitem, aceitem e amem. Obrigada”, escreveu ela em resposta a um seguidor que apoiou sua decisão de fazer a mudança.
Luan Santana responde a perguntas sobre sua carreira em divertido quiz
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’