Na mesma semana, a atriz falou sobre machismo nas redes sociais
Desabafando, Cleo resolveu falar sobre empatia entre mulheres.
Em tom de deboche, uma usuária do Twitter utilizou a conta no site para falar que a cantora estava sendo chata ao falar de seus seios. "Alguém desliga a Cleo que já tá chata", escreveu a mulher, marcando o perfil de Cleo e comentando sobre a decisão da atriz de exibir seu corpo.
Após ver o questionamento, a morena utilizou a rede, no sábado, 2, para responder a crítica.
"Fico triste quando mulheres me ofendem só por eu ser uma também, mulher lutando da minha forma pra me libertar de opressões culturais que viraram normas sociais e me impedem de viver pequenas liberdades proporcionadas à todos que não tenham nascido mulher", escreveu a filha de Glória Pires.
Seguindo o discurso, Cleo também destacou a empatia que as mulheres devem ter entre elas mesmas:"Porque na minha cabeça era para estarmos juntas, apoiando umas às outras indeendente da escolha de cada uma. Porque não podemos escolher formas diferentes de nos definir, além do que foi imposto pela sociedade? Uma mulher de verdade é recatada ou não, é mãe, ou não, é sofisticada, ou não, é culta, ou não."
A morena já havia utilizado outra rede social para falar sobre machismo. Na ocasião, a atriz problematizou ao compartilhar um vídeo em que aparece se banhando no mar. "Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente", afirmou ela.
"Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa?", questionou Cleo.
ALguém desliga a @cleooficial que já ta chata: "Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?" pic.twitter.com/DEDbtJ13w1
— Simone Cabral (@SimoneMixFm) 1 de junho de 2018
Fico triste qdo mulheres me ofendem só por eu ser uma também mulher lutando da minha forma pra me libertar de opressões culturais que viraram normas sociais e me impedem de viver pequenas liberdades proporcionadas à todos que não tenham nascido https://t.co/qle1NsUQBE dói real. https://t.co/lcULw26k62
— CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) 2 de junho de 2018
Pq na minha cabeça era p estarmos juntas apoiando umas às outras indeendente da escolha de cada uma.Pq não podemos escolher formas diferentes d nos definir além do que foi imposto pela sociedade?Uma mulher d vdd é recatada ou não,é mãe ou não,é sofisticada ou não,é culta ou não.
— CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) 2 de junho de 2018
Rosi Campos relembra personagens memoráveis
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’