Carol Duarte escreve carta para Ivan, de A Força do Querer

Carol Duarte fala sobre o aprendizado durante os meses interpretando Ivan na novela 'A Força do Querer'

CARAS Digital Publicado em 23/10/2017, às 21h34 - Atualizado às 21h50

Carol Duarte - Reprodução / Instagram

A atriz Carol Duarte se despediu em grande estilo de seu personagem na novela A Força do Querer, da Globo. Em suas redes sociais, ela publicou uma carta aberta para Ivan. Na mensagem, a artista agradeceu pelo aprendizado enquanto o interpretava.

Leia aqui:

"Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte. Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, pq vc é gigante! eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sanguei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira! (...) Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te dexei pra ser infinito, muito maior que eu", disse ela. 

 

Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, pq vc é gigante! eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sanguei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira! (...) Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te dexei pra ser infinito, muito maior que eu.

Uma publicação compartilhada por Caroline Duarte (@carooolduarte) em

TV Carol Duarte A Força do Querer

Leia também

Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo

Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’

Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’

Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro

Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality

Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’