Carlos Alberto e Kim Riccelli, marido e filho da estrela, também comentaram sobre o roubo, que aconteceu na última quarta-feira, 23
Bruna Lombardi publicou um vídeo nesta quinta-feira, 24, em seu canal no YouTube em que agradece o apoio dos fãs após o assalto que sofreu em sua casa em São Paulo, na última quarta-feira, 23.
Carlos Alberto Riccelli, marido da estrela, e Kim Riccelli, filho do casal, também apareceram no vídeo falando sobre a situação.
O herdeiro relatou o ocorrido. "A nossa casa foi invadida por alguns homens, foi um assalto como muita gente já passou por essa experiência. Não somos os primeiros, mesmo sendo a primeira vez que a gente passa por isso. Eu tinha acabado de chegar aqui no Brasil, fui acordado de manhã com isso. É a realidade diária de muita gente... Só quero passar minha compaixão e sentimentos para quem passa pela mesma coisa. Quero oferecer meu coração, inclusive para quem entrou aqui. Não guardo nenhuma mágoa, nenhum rancor", contou Kim.
A atriz também comentou a situação e agradeceu o apoio dos seguidores. "Só levaram bens materiais, graças a Deus ninguém sofreu, nem nós nem os funcionários, nenhum tipo de violência. Mas bens materiais não são nada", afirmou Bruna.
O ator complementou a ideia do filho e da mulher, aconselhando os fãs que, caso aconteça uma situação parecida na vida deles, que eles “mantenham a calma e não reajam”.
_____________________________________________________________________________
Thais Fersoza estreia como dubladora em nova versão dos Muppet Babies
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’