O ex-BBB Dicesar falou sobre a polêmica que envolve o ‘BBB 12’
Dicesar (46) não aprovou a atitude de Daniel (31) com Monique Amin (23) dentro da casa do Big Brother Brasil 12, sobre o suposto abuso sexual. “Acho que ele foi inconveniente, ele se aproveitou da situação”, disse o ex-BBB à CARAS Online.
O maquiador e repórter do Programa da Eliana, no SBT, disse que, quando pode, assiste à nova edição do BBB e que torce para João Maurício (34) vencer. “Gosto desse bonitão porque ele aparenta ser um bom moço, querido e gentil. Gostei de ele ter tratado bem o João Carvalho (46) logo no primeiro dia. Normalmente, os homens heterossexuais têm medo de falar com os gays”, afirmou o artista nos corredores da Bienal do Ibirapuera, durante o Sâo Paulo Fashion Week.
Dicesar revelou, ainda, que voltaria para o BBB (ele participou da 10ª edição), caso fosse chamado pela Rede Globo. “Da segunda vez, eu falaria tudo o que eu quisesse. Eu engoli muita coisa para não magoar minha família e minha mãe. De qualquer modo, colhi bons frutos da minha participação no BBB, e colho até hoje”, completou.
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade