Filha do autor Manoel Carlos, atriz abriu o coração ao falar sobre a vontade de ser mãe
A atriz Júlia Almeida, que é filha do autor de novelas Manoel Carlos, pegou os fãs de surpresa ao revelar que luta contra a epilepsia desde os oito anos de idade.
+ Julia Almeida festeja a sua volta às novelas em Tempo de Amar
Em entrevista para a coluna de Marina Caruso do jornal carioca O Globo desta quinta-feira, 22, ela comenta pela primeira vez o drama que tem vivido.
"Recebi o diagnóstico aos oito anos de idade, depois de ter tido convulsões e meningite. Aí, fiquei a vida toda bem e, oito anos atrás, as crises voltaram", diz.
A atriz, que aos 35 anos retornou às novelas para uma participação em Tempo de Amar, disse que resolveu enfrentar o problema.
"Vivi um período de negação...A epilepsia é um curto-circuito no cérebro que pode ser atenuado com o uso constante de remédios. Algumas pessoas têm convulsões graves, outras, espasmos leves. Há quem desmaie e quem tenha ausências, um tipo de 'apagão' acordado", detalhou.
"Já convulsionei. Mas o que mais tenho são ausências. Fico 'out' por alguns segundos. Falo coisas sem nexo e depois retomo. Acontece principalmente se estou sob estresse ou dormi pouco. Passei a ter a vida mais regrada para evitar", completa.
Impedida de dirigir ou de ingerir álcool, a atriz revelou um desejo. "Só agora, aos 35 anos, com a vida bem regrada, é que começo a pensar em engravidar".
____________________________________________________________________________________
Sasha sobre Bruna Marquezine: "Seria um sonho desenhar um vestido incrível para ela"
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão