O ator norte-americano falou abertamente sobre sua orientação sexual: 'Eu ia para casa e continuava atuando'
Colton Haynes, que interpretou Roy Harperl em Arrow, levantou rumores sobre sua sexualidade no começo desse ano. Essa semana, em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator assumiu definitivamente sua homossexualidade.
“Eu deveria ter feito um comentário antes, mas eu não estava preparado. Eu não sentia que devia algo para alguém. Eu acho que na vida, as pessoas tem que tomar decisões quando estão prontas, e eu não estava. As pessoas querem que você seja aquela imagem da revista GQ que foi publicada, mas não fazem ideia do que é viver 24 horas por dia fingindo ser algo que você não é. É a coisa mais exaustiva do mundo. Eu ia para casa e continuava atuando”, disse o ator.
Apesar de não comentar sobre sua vida pessoal publicamente antes, o galã revelou que sua família e amigos já sabiam a algum tempo sobre sua orientação sexual. “Estou mais feliz do que nunca. Mais saúdavel do que nunca, e isso é o que importa”, completou o ator.
Ainda sobre sua saída de Arrow, o ator explicou por que abandonou a série. “Eu pedi para sair porque me importava mais com minha saúde física e mental do que com minha carreira na época”. Já recuperado, Colton pensa em uma possível volta. " Eu adoraria fazer mais episódios. Eles sabem que eu amo a série. Eu voltaria sem pestanejar”.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão