A atriz se pronunciou e responder comentários maldosos em suas redes sociais
Esse episódio ainda vaidar muito o que falar!
Após Claudia Leitte declarar ter se sentido ofendida com o ocorrido com Sílvio Santos durante o Teleton 2018 no último final de semana, vários famosos estão saindo em defesa da cantora e repudiando a stiuação.
Na tarde desta segunda-feira, 12, Bruna Marquezine também se pronunciou sobre a situação, defendendo uma campanha contra o assédio. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos", escreveu a atriz.
Além disso, após um comentários revoltados de umas seguidoras, a artista fez questão de rebater. "Ridícula, gosta de se aparecer na polêmica dos outros", comentou uma moça. "Eu tô precisando me aparecer mesmo!", respondeu Bruna. "Que ridícula! Quer ibope né, feia? Nos poupe!", escreveu outra internauta. "Mas, cê tá brava?", ironizou a ex de Neymar Jr.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’