Imortalizada pela abertura no 'Fantástico' e longe da TV Globo há mais de uma década, atriz revela projetos para o futuro e fala da morte recente de seus familiares
Sucesso em novelas como Torre de Babel e Explode Coração, Isadora Ribeiro anda longe das telinhas. Na Globo não é vista desde 2004, quando participou do Casseta & Planeta.
Hoje, aos 49 anos, a atriz está focada na vida pessoal e tenta superar um trauma: a perda do pai, há dois anos e da mãe, há quatro meses. Ela revelou o momento difícil pelo qual está passando em entrevista ao GShow.
"É complicado fazer o personagem mais difícil da vida real, o papel de heroína, 'indiferente' aos próprios sentimentos. Eu sei que a vida é dura e, como detesto autocomiseração, vou seguindo triste, mas determinada a ficar bem", disse.
Mesmo não descartando a possibilidade de retornar à TV, ela já trabalha com outros projetos, como a adaptação ao teatro de um livro de crônicas lançado por sua filha mais velha, Maria. "Embora ame escrever, Maria divide essa paixão com outra: o sonho de ser cirurgiã. Esse ano presta vestibular para Medicina", contou.
Isadora ainda revelou que pretende oficializar o romance com Marcos Cordiolli, que já dura dois anos.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'