Antônia Fontenelle compartilha foto arrasando no carão só de calcinha
Não é novidade alguma que Antônia Fontenelle adora polemizar na web. Nesta quinta-feira, 3, a atriz decidiu esquentar o clima ao compartilhar com seus seguidores um clique sensual.
Na imagem, em que a loira surge esbanjando seu carão só de calcinha, ela ainda aproveitou para mandar um recado afrontoso. ''Eles que lutem!'' escreveu ela.
O clique rendeu muitos comentários de seus seguidores. ''Tô é morta com essa beleza mulher'', escreveu uma admiradora. ''Você é muito linda, não envelhece nunca!'', elogiou outra.
Recentemente, internautas suspeitaram que a apresentadora teria mandado uma indireta para seu ex-affair Eduardo Costa, já que em uma entrevista para o programa Hora do Faro, o sertanejo deu uma declaração polêmica sobre a youtuber: “Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antônia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos dando uns beijos”, revelou o artista. Um fã até brincou: “Pra bom entendedor uma conjugada de verbo basta”, afirmou.
Logo em seguida, Fontenelle postou uma imagem com uma legenda polêmica. “Vamos conjugar o verbo pegar? No presente: Eu pego, tu pegas, nós pegamos, vós pegais elas pegam”, começou a loira.
“Agora vamos pro pretérito imperfeito? EU PEGAVA, tu pegavas, ela pegava, nós pegávamos, vós pegáveis, elas pegavam. Tendeu”, a atriz fez questão de destacar o trecho “Eu pegava”, e ainda acrescentou as hashtags “A gente andou dando uns pegas” e emendou “andou”, para deixar claro que foi no passado.
Confira o clique sensual da loira:
Reprodução/Instagram
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'