A atriz e embaixadora da ONU foi convidada a dar aulas na London School of Economics (LSE)
Angelina Jolie está envolvida em diversas ações do bem como embaixadora da ONU. Desta vez, a atriz foi convidada a dar aulas em um curso de mestrado sobre mulheres, paz e segurança na London School of Economics (LSE), como professora visitante.
Ao lado de outros três professores convidados, Angelina levará sua paixão por direitos e igualdade de gênero das mulheres para a sala de aula.
"Eu estou bastante encorajada pela criação deste programa. Eu espero que outras instituições acadêmicas sigam este exemplo. É vital que alarguemos a discussão sobre como avançar nos direitos das mulheres e como acabar com a impunidade por crimes que afetam as mulheres de forma desproporcional, como a violência sexual em ambientes de guerra. Estou ansiosa para ensinar e aprender com os alunos, além de partilhar as minhas próprias experiências sobre de trabalho com governos e as Nações Unidas", afirmou a embaixadora em comunicado.
O curso, que é o primeiro de seu tipo a nível mundial, foi criado pela esposa de Brad Pitt e pelo britânico William Hague, Ex-Primeiro Secretário de Estado.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’