César descobre as falcatruas do filho, Félix, e suspende o vilão do cargo enquanto um auditoria irá confirmar o golpe no hospital. O administrador cai no choro e vai procurar a mãe para conseguir o emprego de volta
Lutero (Ary Fontoura) decide ter uma conversa definitiva com César (Antônio Fagundes) para falar sobre os contratos fraudulentos que Félix (Mateus Solano) assinou, em uma tentativa de lucrar com o hospital por debaixo dos panos. A conversa acaba implicando na demissão de Félix.
César chama o filho e avisa que irá deixá-lo suspenso do cargo até que uma auditoria investigue e comprove que ele roubou mesmo o hospital.
Félix se desespera com a notícia e acusa o pai de estar fazendo isso só porque ele é gay. César diz que se o filho for ladrão, sua vergonha será maior ainda.
+ Amor à Vida: Pilar avisa que vai se separar de César quando descobrir a amante
O dono do hospital deixa o filho sozinho. Félix cai no choro. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 22.
Após a demissão, Félix irá procurar sua mãe, Pilar (Susana Vieira), que irá tentar convencer César a deixar o filho voltar ao trabalho dele. Tarde demais, pois César já terá colocado Eron (Marcello Antony) no lugar que era do vilão.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’