Metroviário ficou sabendo de acusações feitas pelo ator e aproveitou comemoração do reality para se posicionar!
Enquanto alguns dos peões curtiam a pista da festa final de A Fazenda 2019, outros aproveitavam o momento para tirar satisfações com os ex-colegas confinados.
Não foi só o caso de Tati Dias que ficou por um bom tempo atrás de Hari para falar das mágoas sentidas, mas também de Guilherme revelar seu descontentamento com algumas atitudes de Phavanello.
O metroviário puxou Jorge e Viny para uma conversa particular e criticou a postura de alguns ex-confinados. Ele deu risada ao relembrar de alguns comentários de Rodrigo, e disse que o ator achava que ele tinha interesse em Sabrina.
"O cara acha que eu quero ficar com a mina dele. Se tem uma mina aqui que é a ultima que eu chegaria, tanto de personalidade como de tudo, é a Sabrina. Ela é ótima, mas não tem nada a ver", explicou Guilherme.
O metroviário também falou sobre sua amizade com Viny, e disse que precisou abrir concessões para se relacionar com o humorista após o confinamento.
"Eu fiquei chateado, um dia antes da gente sair, que você disse que eu me vitimizava por causa do meu trabalho, de ser metroviário. Mas daí eu saí, passou umas semanas, e você me ligou e trocou ideia. Então não vou colocar na balança uma coisa que você disse aqui dentro, sendo que eu vi um pedaço só das coisas", declarou ele.
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade