Eles interpretam um casal que está junto há 20 anos no espetáculo 'Até que o Casamento nos Separe'
Suzy Rego e Eduardo Martini voltam a viver um casal nos palcos na comédia Até que o Casamento nos Separe. A peça reestreia dia 19 de agosto no Teatro Itália, em São Paulo.
"O Edu é um parque temático, alegria dentro e fora do teatro. Ele é um ser de luz. Temos um casamento artístico, de amizade e de parceria. Me sinto agradecida por estar no palco na companhia dele. Tenho vontade de aplaudi-lo de pé durante as cenas", derrete-se a atriz.
Os dois estrearam o espetáculo em 2015. Na peça eles divertem o público com os altos e baixos do casal Otávio e Maria Eduarda em seus 20 anos de união. "Trabalhar com a Suzy sempre foi um sonho. Quando começamos a ensaiar o casamento percebi que, além de uma grande atriz em cena, eu estava conquistando uma amiga para sempre. Nossos ensaios sempre foram regados a muita conversa, muita risada e muito aprendizado. A Suzy é um ser humano especial! No final da nossa estreia, depois de muitas risadas do público, tive a certeza da minha intuição", conta Eduardo.
Além do espetáculo com Suzy, Eduardo pode ser visto na peça O Filho da Mãe, ao lado do ator Guilherme Chelucci, a partir de 11 de agosto no Teatro Itália.
Simone Spoladore troca de papéis em retorno a obra clássica 18 anos depois: 'Mais anárquica'
Lucélia Santos 'abrasileira' personagem clássica em peça de Nelson Rodrigues: 'Uma indígena'
Djin Sganzerla protagoniza Nelson Rodrigues e exalta força do teatro: 'Experiência física'
Marcelo Medici fala sobre relação com novelas: 'Tem algumas que são mais difíceis'
'Não tenho medo de envelhecer e tampouco luto contra', declara Debora Olivieri
Marcelo Medici recorda 'ranço' de atriz conhecida: 'Cismei com ela'