Adriana Esteves (43) foi prestigiar o marido, Vladimir Brichta (36), na reestreia da peça "Arte", no Teatro dos Grandes Atores, nesta sexta-feira, 1º, no Rio de Janeiro. Essa é a quinta vez que ela assiste à peça. A atriz confessou que se sente mais feliz no papel de mãe.
"É sensacional, deslumbrante, a peça é ótima. Ele não fica nervoso, quem fica sou eu, muito mais. Hoje é uma reestreia, é a quinta vez que assisto. Sou encantada pelo trabalho dele, ele é brilhante, fico babando. Acho que se tiver alguém me olhando durante o tempo todo, deve querer me dar um babador. Ele é excelente, acho um gênio", declarou.
"Os filhos maiores já vieram, mas o menor não. Ele é pequenininho. Vicente é palhacinho igual ao pai, lá em casa tem um monte de palhacinhos. Agora é ferias, só me virão se for no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Não sei se ser mãe é meu melhor papel, mas é no que sou mais feliz".
"Esse é o ano de eu acompanhar o Vlad, porque ano passado ele segurou uma onda grande. Enquanto eu trabalhava muito, ele cuidou da família, da casa e agora que deixei a Carminha para trás, estou cuidando dele", revelou a atriz
"Vou assistir a reprise de 'Renascer' (Viva), acho meu trabalho muito bom e sempre achei, nunca disse que não era. Se alguém disse, não fui eu".
Simone Spoladore troca de papéis em retorno a obra clássica 18 anos depois: 'Mais anárquica'
Lucélia Santos 'abrasileira' personagem clássica em peça de Nelson Rodrigues: 'Uma indígena'
Djin Sganzerla protagoniza Nelson Rodrigues e exalta força do teatro: 'Experiência física'
Marcelo Medici fala sobre relação com novelas: 'Tem algumas que são mais difíceis'
'Não tenho medo de envelhecer e tampouco luto contra', declara Debora Olivieri
Marcelo Medici recorda 'ranço' de atriz conhecida: 'Cismei com ela'