Televisão

O talento brasileiro é destaque em soirée

47ª edição do Emmy Internacional ganha desfile de estrelas e elogia a comédia

Revista CARAS Publicado em 13/12/2019, às 13h50 - Atualizado às 14h26

Mariana Ximenes, Cassia Kis e Marjorie Estiano - Dia Dipasupil/Getty Images

A cosmopolita Nova York parou para acompanhar a 47ª edição do Emmy Internacional, prêmio que reverencia produções televisivas produzidas fora dos EUA. Com nove indicações, o Brasil foi destaque na noite e contou com o talento de estrelas como Marjorie Estiano (37), que concorreu como Melhor Atriz pela série global Sob Pressão, e surgiu deslumbrante a bordo de modelito longo verde. “É realmente um projeto muito especial, sensível e necessário. Me sinto honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo”, vibrou a atriz, que viu a húngara Marina Gera (35) levar o troféu pela atuação em Orok Tel.

Assim como Marjorie, Mariana Ximenes (38), protagonista de Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que disputou como Melhor Minissérie, optou por look verde e roubou a cena. “É um projeto dos sonhos, com elenco e equipe formidáveis!”, resumiu Mari. Completando o time feminino, Cassia Kis (61) elegeu vestido vermelho para entregar o prêmio de Melhor Telenovela para a trama colombiana La Reina del Flow.

O ponto alto para o Brasil, no entanto, ficou por conta da equipe do Porta dos Fundos, que angariou troféu de Melhor Comédia com o Especial de Natal do Porta dos Fundos. “Estou muito feliz porque isso é importante para o Brasil, para entendermos que cultura também é isso. Ano que vem quero estar aqui de novo”, avisou Fábio Porchat (36), ao lado de Gregorio Duvivier (33) e Antonio Tabet (45), da equipe. “Pensando seriamente em terminar todas minhas discussões a partir de hoje com um ‘é... mas eu ganhei um Emmy’”, brincou Tabet.

 

Revista Fábio Porchat Mariana Ximenes Marjorie Estiano gregorio duvivier Porta dos Fundos Antonio Tabet

Leia também

Eliana confessa sobre relação com as redes sociais: 'Diferentes formatos'

Eliana destaca conexão com o público feminino: 'Falo muito com as mulheres'

Eliana relembra estreia nas tardes de domingo da TV: 'Predominantemente masculino'

Eliana revela sobre ida para a Globo: 'Depois de tantos anos no mesmo canal'

Eliana revela nostalgia ao apresentar o The Masked Singer Brasil: 'Lugar de memória afetiva'

Eliana faz confissão sobre apresentar o Saia Justa: 'Nessa altura da minha vida'