Mica Rocha é movida a desafios e se divide em mil para dar conta de funções da família e carreira
Quando Mica Rocha (38) chegou à internet, era tudo mato! Influenciadora digital há anos, ela diz que, no início, o que fazia não era visto como um trabalho e que levou quatro anos para conseguir viver do mundo digital.
“Eu tinha uma estrutura familiar que me permitia tentar, é um privilégio! Ainda morava com meus pais, então tive essa oportunidade de fazer uma coisa nova que ia se transformar em trabalho, como se fosse um investimento mesmo. Investi em mim, fiz cursos, estudava, tentava ser o melhor que eu poderia ser ali no que eu fazia”, recorda ela.
Formada em Publicidade, a paulistana, na verdade, sempre foi apaixonada por relações humanas e as colocou no centro de suas pautas. A comunicação é um traço marcante de sua personalidade e que ela levou para a vida profissional. Na TV, já tinha apresentado programas na Band e no Glitz, mas foi na CNN, no ano passado, que se consolidou. A frente do MiConta – O Segredo de Mulheres de Sucesso, foi líder de audiência com uma atração dominical.
“As histórias são muito inspiradoras, é incrível fazer um programa em que você gosta do assunto, que acha importante. Torço muito para ter uma segunda temporada”, diz. Aliás, Mica tem lugar de fala para abordar o assunto. Além do sucesso nas redes sociais, ela lançou livros, é dona de duas marcas — uma de roupas e outra de acessórios — e ainda é mãe de três. Casada com o empresário Renato Mimica, se divide em mil para dar conta das funções e ainda curtir os pequenos, Luísa (5), Olívia (3) e Henrique (2).
“A gente acumula funções, mas não é todos os dias que a gente consegue fazer todas elas maravilhosamente bem. E tudo bem. A minha prioridade é ser mãe, e depois ser empresária, influenciadora, então procuro flexibilizar a minha rotina. A minha vida é bem agitada, estou sempre de um lado para o outro, acordo muito cedo, entre 5h30, 6h da manhã, para exercer todas as funções, ter tempo para mim, estar com meus filhos, trabalhar. É uma loucura, mas sou sortuda. Tem dias difíceis, mas eu escolhi fazer isso e sou muito feliz com essa dinâmica”, afirma.
FOTOS: FRANKLIN MAIMONE
Adriane Galisteu opinou sobre suposta filha de Ayrton Senna: 'Achei parecidos'
Felipe Ricca rebate título de 'nepo baby': 'O tempo é mestre, ele mostra tudo'
Tati Machado faz confissão sobre autoestima: 'Somos muito mais do que vemos no espelho'
Lucas Mamede afirma na música sua identidade artística: 'Me vejo como um instrumento'
Hugo Gloss cria memórias em Portugal e revela experiência marcante: 'Roubou meu coração'
Isabelle Nogueira relembra vida difícil e revela transformação: 'Heroína da minha história'