Cantora é coroada por Neymar e prestigiada pelos amigos Agnaldo Rayol e Cauby Peixoto
Uma das maiores cantoras do Brasil, conhecida por sucessos como Babalu e Gente Humilde, Angela Maria viveu o que considera um dos grandes momentos de sua vida na noite de
13 de maio, data em que completou 84 anos e ganhou uma festa em comemoração também às seis décadas de sua estrelada carreira. “Estou emocionadíssima. Nunca recebi algo tão lindo como o que foi preparado aqui”, disse ela, que já lançou 115 discos, apresentou programas de televisão e atuou em cerca de 20 filmes.
Na festiva ocasião, realizada em um clube de São Paulo, a eterna rainha do rádio, também conhecida como Sapoti, foi reverenciada pelos amigos de palco Agnaldo Rayol (75) e Cauby Peixoto (82), que não pouparam elogios a ela antes de cantar algumas de suas famosas canções. “É um orgulho estar aqui hoje. Ela faz parte da história da nossa música”, disse Rayol.
“Angela é das maiores cantoras deste País e merece todas as honrarias”, afirmou Cauby para Sebah Vieira (37), diretor geral do evento. “Estou muito contente por tantos amigos queridos estarem comigo aqui hoje”, agradeceu, na ocasião, a grande estrela.
O ponto alto da noite foi a presença do jogador Neymar Jr. (21), responsável por colocar em Angela uma bela coroa, símbolo de sua majestade. “Minha avó é fã dela e para mim é uma alegria participar deste momento”, contou o craque santista, que compareceu ao evento sem sua amada, a atriz Bruna Marquezine (17). Emocionada, a cantora agradeceu a presença de todos na memorável noite e revelou um desejo para o futuro. “Quero continuar vivendo feliz com o meu marido”, confidenciou ela, apaixonada, ao lado de Daniel D’Angelo (52), o seu companheiro há 34 anos.
Eliana confessa sobre relação com as redes sociais: 'Diferentes formatos'
Eliana destaca conexão com o público feminino: 'Falo muito com as mulheres'
Eliana relembra estreia nas tardes de domingo da TV: 'Predominantemente masculino'
Eliana revela sobre ida para a Globo: 'Depois de tantos anos no mesmo canal'
Eliana revela nostalgia ao apresentar o The Masked Singer Brasil: 'Lugar de memória afetiva'
Eliana faz confissão sobre apresentar o Saia Justa: 'Nessa altura da minha vida'