Rainha Sílvia e Princesa Victoria apostam em tiaras de diamantes em jantar de gala no Palácio Real de Estocolmo
O Rei Carlos Gustavo (75) e a sua esposa, a Rainha Sílvia (77) receberam no Palácio Real de Estocolmo, o presidente da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier (65).
O evento, que é considerado o primeiro desde o início da pandemia pela Família Real Sueca, aconteceu na noite da última terça-feira, 7, também com a presença dos herdeiros ao trono, o Príncipe Daniel (47), a Princesa Victoria (44) e o Príncipe Carl Philip (42).
Pela primeira vez em quase dois anos, a monarca e sua filha usaram vestidos compridos e uma linda tiara repleta de diamantes.
De vestido vermelho da Escada, a Princesa Victoria compôs o visual com a tiara de diamantes Connaught, uma joia que pertence à Famíla Real Sueca desde 1905, quando os pais da Princesa Margarida de Connaught (1882–1920) lhe ofereceram como presente de casamento.
Já a Rainha Sílvia combinou um vestido verde esmeralda com a tiara de nove pontas, uma peça que pertenceu à Rainha Sofia de Nassau (1836–1913)
Os jantares de gala eram atos relativamente comuns, mas com a chegada da pandemia e as consequentes dificuldades de viajar entre os países, o número de visitas do país diminuiu e os jantares de gala tornaram-se inexistentes, como forma de evitar a propagação da covid-19.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'