Segundo o jornal The Sun, a Rainha Elizabeth fará encontros privados com os familiares reais para entender as acusações de racismo de Meghan Markle
A Rainha Elizabeth não aceitou as acusações de racismo feita por Meghan Markle durante a entrevista apresentada por Oprah Wifrey.
Segundo o jornal The Sun, a monarca marcou encontros privados com os membros da família para "determinar o que pode ter sido dito" durante essa conversa com a atriz, que acabou gerando comentários racistas sobre a cor do filho, Archie.
Além de Charles, Camilla, William e Kate Middleton, que já estão na agenda, a matriarca deve conversar com outras pessoas além dos parentes mais próximos. Lembrando que a Rainha é mãe de Anne, Andrew e Edward, e tem outros seis netos.
Recentemente, em um comunicado oficial assinado em nome da Rainha Elizabeth II, o Palácio de Buckingham, se manifestou sobre as falas impressionantes que o casal disparou na noite do último domingo, 7.
"A família inteira está triste ao saber de quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan", dizia o comunicado.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'