Rainha Elizabeth II vai viajar de férias para a Escócia nesta sexta-feira, 19, e espera que o filho de Kate Middleton com o príncipe William venha ao mundo antes da data
A rainha Elizabeth II está preocupada com o atraso do nascimento de seu bisneto, filho de Kate Middleton com o príncipe William, que estava previsto para vir ao mundo no último final de semana. Ela teme que o bebê atrapalhe suas férias, que estão marcadas para começar nesta sexta-feira, 19, quando ela viaja para Escócia.
Em um passeio por Cumbria, um condado do norte da Inglaterra, ela conversou com algumas crianças de uma escola na manhã desta quarta-feira, 17. Uma delas quis saber se a rainha torcia para que o bebê ser uma menina. “Eu não acho que me importo com isso”, respondeu a anciã, completando: “Eu gostaria muito que ele chegasse. Estou saindo de férias e nenhum sinal ainda”.
+ David Beckham diz que bebê de Kate Middleton deve se chamar David
Quem também torce para que Kate Middleton entre em trabalho de parto o mais rápido possível é Camilla, duquesa da Cornualha e madrasta do Príncipe William. Em recente declaração, ela afirmou que torce para o bebê nascer ‘até o final desta semana’.
Curiosamente, Camilla completa 66 anos nesta quarta. Será que o neto (ou a neta) da princesa Diana vai nascer no mesmo dia que ela?
+ O que vai acontecer quando Kate Middleton entrar em trabalho de parto?
Assista ao vídeo com a declaração da Rainha Elizabeth II:
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'