Camilla, a mulher de príncipe Charles III, foi para a Índia em viagem com amigos para fazer tratamentos de meditação e homeopatia
Camilla Parker Bowles (75), a rainha consorte, viajou para a Índia, na última quinta-feira, 20. Mulher do rei Charles III (73), ela foi sem o marido e fará tratamentos de rejuvenescimento durante 10 dias em Soukya, um centro de terapias holísticas na cidade de Bangalore, diz a imprensa internacional. O lugar oferece serviços como meditação, homeopatia, ioga, terapia e Medicina Ayurvédica, focada na "cura, prevenção ou rejuvenescimento".
Camilla já havia passado uma temporada no local. Ela foi cerca de oito vezes ao Soukya desde 2010, e também foi junto ao príncipe Charles em 2019, comemorar o aniversário de 71 anos do marido.
Segundo o jornal britânico The Telegraph, o Palácio de Buckingham considera retirar o “Consorte” do título, fazendo a ser reconhecida apenas como “Rainha Camilla”. Isso dependerá da opinião pública a seu respeito.
A rainha Elizabeth II deixou claro durante seu reinado seu desejo de que Camilla se tornasse rainha consorte: "Quando, na plenitude do tempo, meu filho Charles se tornar rei, sei que vocês darão a ele e à sua esposa Camilla o mesmo apoio que têm dado a mim; e é o meu sincero desejo que, quando a hora chegar, Camilla será conhecida como rainha consorte enquanto continua seu serviço leal”, disse a monarca.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'