O Príncipe Harry está em meio a uma batalha judicial contra jornais britânicos e recebeu um pedido de desculpas
Nesta quarta-feira, 10, atualizações sobre o caso judicial que Príncipe Harry foram divulgadas. O filho do Rei Charles III está em batalha judicial contra um conglomerado de imprensa do Reino Unido.
O Príncipe recebeu um pedido de desculpas oficial do grupo MGN por conseguir informações de maneira ilegal. O julgamento começa nesta semana.
"A MGN pede desculpas sem reservas por todos esses casos de UIG [Sigla para ‘Coleta de Informações Ilegal’ em inglês] e garante aos reclamantes que tal conduta nunca será repetida", dizia o pedido de desculpas na íntegra.
O advogado de Harry estava presente na corte nesta quarta-feira, porém, o Príncipe não estava. Apesar de estar no Reino Unido neste último sábado, 6, por conta da coroação do Rei Charles III, Harry teve que voltar rapidamente para os Estados Unidos para celebrar o aniversário do seu filho Archie.
“Ele teria se arrependido pessoalmente se não estivesse lá para apoiar seu pai. Falando como mãe, [acredito que] foi a coisa certa. E o Rei [estava] muito feliz”, comentou Colleen Harris.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer