Príncipe Harry, Meghan Markle e os filhos estão se preparando deixar sua mansão de R$ 105 milhões em Montecito, na Califórnia
O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) estão se preparando deixar sua mansão de Montecito, na Califórnia, de acordo com uma fonte próxima ao casal.
O casal, que são pais de Archie (2) e Lilibet (7 meses) pretendem se mudar de sua propriedade de nove quartos, 16 banheiros e jardins incríveis, depois de 18 meses lá.
De acordo com o DailyMail, os ex-Duque de Sussex não gostam da localização. Ainda recentemente, a região passou por diversas situações relacionadas a ataques de urso.
“Eles estão vendendo a mansão. No entanto, não estará no mercado por causa de quem eles são. Só está sendo mostrado para pessoas confirmadas com fundos e que são compradores sérios”, afirma o informante. "Não estão muito entusiasmados com a casa e a localização”, detalhou.
A mansão, localizada em um condomínio de Luxo e Montecito, na Califórnia, tem aproximadamente 1.350 m², o imóvel conta com nove quartos e 16 banheiros – incluindo uma suíte feita de mármore branco.
A casa possui uma ampla sala de estar, sala para refeições, cinema exclusivo e uma extensa área externa com pista de tênis, piscina, uma casa de campo para as crianças, um parque de brinquedos e uma casa de chá – herança que o casal incorporou da tradição britânica.
(Foto: MLS)
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'