O símbolo é usado como assinatura do casal em correspondências oficiais
Uma jornalista do Today Show mostrou, durante o programa da última quarta-feira, 25, o que deve ter sido a carta mais especial que já recebeu: uma nota vinda diretamente dos palácios britânicos, enviada por príncipe Harry e Meghan Markle.
A apresentadora esteve presente no casamento do casal e a correspondência foi um agradecimento pelo presente – um cobertor para piqueniques. "Querida Georgie", dizia a carta. "Gostaríamos de agradecer muito pelo incrível presente. Estamos gratos que você pensou em nós durante esse evento especial e agradecemos a gentileza. Pedimos desculpas pelo atraso em entregar esta carta, mas como você pode entender, estivemos muito ocupados! Obrigada novamente pelo presente, ficamos emocionados. Tudo de bom, Harry e Meghan", escreveram no corpo da mensagem.
No cabeçalho do papel, a grande novidade – o monograma oficial do casal. Todos da família real possuem um desenho especial para usar nas correspondências. O do Duque e da Duquesa de Sussex mostra suas duas iniciais, M e H, desenhadas como se fossem uma só, encabeçada por uma coroa. A cor azul foi a escolhida – o tom exato do monograma da princesa Diana, mãe de Harry.
Entre honrarias e assinaturas da realeza, Meghan ganhou, poucos dias após o casamento, um presente inédito: seu próprio brasão de armas. O presente é formalmente dado aos pais do consorte, porém, em um momento histórico único, a Duquesa foi quem recebeu. Outro presentão dado a ela, desta vez pela rainha Elizabeth II, foi uma mansão.
Veja o novo monograma:
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'